Clique para ligar:
Central de Reservas (081) 3435-8522

Cinco Razões para Curtir Alceu Valença

Compartilhe:
Alceu curtindo o hotel

Alceu curtindo o hotel

TURISTA PERNAMBUCANO.

Alceu Valença nasceu no dia primeiro de julho de 1946 na cidade de São Bento do Una no agreste pernambucano e de lá saiu com cinco anos de idade, vindo morar com a família em Recife. Conheceu o poder da musica muito cedo com seu avô e estudando direito envolveu-se em atividades políticos-estudantis, começando também a participar de diversos festivais se apresentando pelo Brasil. Em uma entrevista concedida ao programa palco MPB, na antiga radio MPB FM, o mesmo declarou: “MINHA VIDA É VIAJAR” e até hoje o mesmo consegue viajar pelos diversos ritmos brasileiros, viaja muito pelo grande Brasil e já desembarcou em terras internacionais como França, Áustria, Alemanha, Cuba, Estados Unidos, dentre outros.

ATRAÇÃO PARA TODOS OS GOSTOS

Com obras repletas de raízes nordestinas, esse grande cantor do MPB brasileiro, mesclou em suas composições diversos ritmos musicais como o Pop, Rock, Baião. O mesmo não tem bloqueio criativo e é considerando um poeta /interprete de grande carisma, tanto que seus últimos shows tiveram expressivos destaques pela grande plateia, formada por diversos jovens onde fazem festas sendo atraídos pelo estilo super irreverente do artista.

Alceu Valença e seu filho

Alceu Valença e seu filho

MUSICA DE BOA QUALIDADE

Com músicas gravadas por diversos interpretes da nossa MPB como Zizi Possi, Maria Bethânia e Elba Ramalho, Alceu Valença já escreveu muita musica e tem um acervo com mais de 25 álbuns lançados. Faz sucesso com melodias como La Belle de Jour , Tesoura do Desejo, Talismã, Papagaio do Futuro, Como dois animais, Cavalo de Pau, Na Primeira Manhã e Anunciação. Nos anos 90 um dos pontos altos de sua carreira e também do MPB foi a gravação do show “O GRANDE ENCONTRO” que reuniu Elba Ramalho, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, esse projeto teve uma expressivo alcance e excelente vendagem.

CARNAVAL 2013 COM TUDO

Depois de passar uma temporada por Paris e Lisboa, fazendo uma turnê muito bem sucedida, o Cantor chegou inspirando nos ideais iluministas e traz como tema para suas apresentações no carnaval de Pernambuco: LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE. O mesmo fará uma super festa embalada pelos frevos marcantes de sua carreira: “Bicho Maluco Beleza”, “Diabo Louro”, “Bom Demais”, “Me Segura Que Senão Eu Caio”, “Beijando a Flora”, “Roda e Avisa”, “Vampira”, “O Homem da Meia-Noite”, “Olinda Quero Cantar”, “Voltei Recife” – além de “Tropicana”, com arranjo do maestro Duda. Alceu se apresentará em nove palcos pelo  nosso estado incluindo OLINDA, RECIFE e O NOSSO LITORAL NORTE. Não deixe de aproveitar.

Alceu vendo cenas gravadas para clipe.

Alceu vendo cenas gravadas para clipe.

HÓSPEDE ASSÍDUO DO HOTEL CASA BLANCA

Esse é um motivo pessoal mais que vale a pena ressaltar a convivência de Alceu com os demais.

Alceu Valença conheceu o hotel através de uma hospedagem para realização de um show na cidade, e não é que o mesmo gostou! Vez ou outra, encontramos pelas áreas sócias esse ilustre hospede que gentilmente faz a alegria de seus fãs e trata com muita educação e respeito a todos os que trabalham para os clientes do hotel se sentirem em casa. E não parou por ai, com grande alegria fomos escolhidos e o Casa Blanca foi cenário para a gravação de um clipe para seu novo projeto, que em breve será divulgado.

 

, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta