Clique para ligar:
Central de Reservas (081) 3435-8522

Réveillon do Hotel Casa Blanca conta com Participação da Orquestra Maia

Compartilhe:

Orquestra Maia

O ano novo já se aproxima e todos já começam a se mexer para a festa para a passagem de 2013 para 2014. Entre os convidados para animar a festa do Hotel Casa Blanca está a Orquestra Maia, grupo veterano na cena musical recifense.

Há 35 Anos Representando a Cultura Pernambucana

Os mais aficionados e admiradores da cultura pernambucana poderão apreciar uma verdadeira representação dos valores culturais locais existentes por todo o estado de Pernambucano. A Orquestra Maia vem há 35 anos fazendo uma mistura de forró, frevo e outros ritmos característicos do estado. E para comportar toda essa variedade cultural, o grupo pode se transformar em Orquestras de Frevo, de Rua, de Palco e de Baile. Segundo eles próprios, tudo isso é em nome da propagação da força e da riqueza do povo em que eles nasceram.

Este é um conjunto que já é acostumado a tocar em festas, eventos corporativos e que também já tem uma grande carreira de shows, gravando até um DVD.

Integrantes da Orquestra Maia

Maestro Evanildo Maia

Quem for participar da festa de réveillon do Hotel Casa Blanca poderá prestigiar o trabalho do maestro Evanildo Maia, um nome que vem cheio de títulos nas costas. Graduado em Licenciatura em Música pela Universidade Federal de Pernambuco, ele é músico, produtor musical, compositor, arranjador e professor da rede estadual e municipal no ensino de música. Não é de ficar surpreso. Quem realmente ama a música não poupa esforços para levar esta dádiva ao maior número de pessoas possível.

O maestro já trabalhou com artistas como Ney Matogrosso, Claudionor Germano, entre outros nomes, e hoje é o principal nome por trás da Orquestra Maia.

Evanildo Maia da Orquestra Maia

Réveillon 2014: O Glamour do Brasil

Em ano de Copa do Mundo, o Hotel Casa Blanca decidiu aliar toda a atmosfera que muitos gostam nas festas de réveillon a paixão nacional pelo esporte que mais representa os brasileiros: o futebol. O tema da festa será o já dito Glamour do Brasil, contando com a presença da Orquestra Maia, que precederá um DJ para fazer com que a música não pare durante as horas de festa. E por falar em hora, a festa se iniciará às 22 horas. A festa contará com uma ceia, Buffet de sushi, além de sobremesas que também estarão inclusas no serviço.

Haverá também open bar, seguindo a tradição das boas festas de réveillon. E quando o ano de 2014 estiver chegando, todos os convidados contarão com uma taça de champanhe para brindar uma nova fase no tempo. Nessa hora todos já estarão nas areias do litoral norte de Pernambuco aguardando o show pirotécnico.

Se estiver interessado em participar da festa do Hotel Casa Blanca, tem pacotes de 3 diárias a partir de R$1200 por pessoa. O pacote inclui todas as refeições e a festa de réveillon com open bar.  Caso você esteja com crianças, à recreação infantil disponível no pacote pode dar conta. O apartamento padrão do pacote é o standard duplo sem varanda mas existem várias outras opções.

Visite nossa página sobre o Pacote de Réveillon 2014 no Hotel Casa Blanca para adquirir mais informações ou entre em contato com o setor de reservas.

, , , , ,

Uma Resposta para Réveillon do Hotel Casa Blanca conta com Participação da Orquestra Maia

  1. Emmanuelle Beltrão 03/01/2015 em 10:51 #

    Estou hospedada nesse momento. Sou advogada e professora. Optei pela hospedagem, para estar perto da minha família. Ocorre que, nesse momento, no salão do café da manhã, enquanto alimento a minha filha de quatro anos, ela tira suas sandalhinhas e as coloca debaixo da nossa mesa. Quando terminamos e resolvemos sair, as sandalhas não estão lá. Será que posso me sentir segura em local assim? O pior é que ninguém me atendeu; fui avisada de que o hotel não se responsabiliza e pronto! Como há uma câmera próxima à Mesa, pedi para ver a filmagem, mas me foi negado; pedi para falar com o gerente que estava em seu escritório e ele não me atendeu. Portanto, não é pelo par de sandálias, mas pelo péssimo tratamento, pela falta de respeito e de atenção que este hotel eu NÃO RECOMENDO!

Deixe uma resposta